terça-feira, 6 de setembro de 2016

Nosso Chá de Revelação

Bom diaaaa.....

Estou vivendo um momento único em minha vida!!! E estou curtindo cada fase com muita intensidade...aproveitando cada segundo!!!

A gravidez é um momento mágico na vida de qualquer mulher, muitas transformações, muitas emoções...enfim, cada dia uma novidade. E comigo não seria diferente!!! Esperei muito para viver essa plenitude e hoje me sinto a mulher mais feliz e realizada desse mundo.

Quero fazer tudo que eu puder para celebrar esse momento tão especial, e se antes tudo já virava festa por aqui, agora então, tudo é motivo para celebrarmos!!

Começamos pelo Chá de Revelação, que nada mais é do que a descoberta do sexo do bebê!! Tem casais que preferem o modo convencional, de descobrir o sexo na USG, e outros que preferem dividir com o restante da família essa emoção.

Como funciona? Bom, a maioria das mães fazem o exame de Sexagem Fetal, que é um exame de sangue que consegue identificar a presença de cromossomo masculino no sangue da mãe, aí de identifica se será menino ou menina.

No meu caso foi um pouquinho diferente, eu optei por não fazer esse exame, e fomos para a nossa USG Morfológica do primeiro trimestre. Eu sempre falava que não queria que o médico me falasse sem ter certeza o sexo no meu bebê, sou muito ansiosa e não me via sabendo que era uma coisa e lá na frente descobrir que era outra!! (kkkk...coisa de gente agoniada!!).
Aí no dia da nossa ultra o médico virou e falou: Olha....já estou vendo aqui, mas é só uma suposição...tem tantos por cento de chance de ser....aí eu o interrompi e disse que não queria saber. Só queria saber quando tivesse certeza. Mas o meu médico é muito engraçado e com um humor nas alturas e ficou perturbando meu marido, dizendo que ia contar só para ele!!
Pronto, terminamos a ultra e graças a Deus meu baby estava perfeitinho!! Era a unica coisa que me preocupava. Aí fui me trocar no banheiro, e o medico me perguntou se ele poderia contar para Neto, eu disse que se ele quisesse saber, que podia sim!! E é claro que ele quis saber né!!!!

Então, ele mostrou a imagem pra Neto e disse baixinho: é um me-ni-no!!! 80% de chance!! (na verdade ele já tinha certeza, mas como eu só tinha 13 semanas, ele preferiu não dar certeza)( ah...e ja confirmamos ontem...é um menino mesmo!! Meu Guilherme!!!).

Saímos da clinica e eu já curiosíssima para saber ( não falei que era coisa de gente agoniada!!kkk), e Neto me perturbando...foi aí que surgiu a idéia do chá. o problema é que eu não conseguiria esperar muito tempo...estava morrendo de curiosidade!!! Então, resolvi fazer no outro dia!! Não tinha nada programado...foi tudo feito de um dia para o outro!!

Pedi para Neto ligar para uma amiga que faz bolos, Deli Cakes, e encomendar o bolo com o recheio da cor do sexo. Encomendei uns docinhos, salgadinhos e chamei a família. Corri na casa da minha prima que tem uma empresa de personalizados, a DeThaLi, e pedi para cortar uns bonequinhos de menino e de menina e ai usei na decor. Foi uma correria, mas ficou como sempre sonhei!! Foi simples, mas cheio de amor!!!

























E agora...é menino ou menina?????



Foi muito emocionante... lá no meu canal no YouTube: ( https://www.youtube.com/watch?v=7KO0VbWBJJ4 ) tem um video dessa hora!!!









E assim foi o nosso chá de revelação!! Cheio de amor, família, amigos queridos e muita emoção!!

E o nosso Gui vem ai!!!

Beijos carinhosos...

Paty.
PATY SOUTO

Olá... Sou Paty Souto, tenho 31 anos, sou advogada por profissão e esposa por vocação. Adoro receber bem, amo decoração, festas e tudo que envolve o universo da vida de casada!

Veja meu perfil :) Patricia Souto

  • Comentários do Blog
  • Comentários no Facebook

1 comentários:

Gostou? Deixe seu comentário :)

Item Reviewed: Nosso Chá de Revelação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top