segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Nossa Doce Espera!! Diário da Mamãe - 1º trimestre

Nossa Doce Espera!! Diário da Mamãe!



Enfim chegamos ao final das 12 semanas! Como esperamos por esse momento!!.

As mamães aqui, com certeza, sabem o quanto esse primeiro trimestre é temido e ao mesmo tempo, cheio de novos sentimentos e fortes emoções!! 

Primeiro a descoberta, aquele sentimento que toma conta de você, que inunda sua vida de amor por todos os lados, e que ao mesmo tempo nos faz pensar: e agora? será se vou dar conta? O medo e a insegurança insistem em aparecer, mas aquela alegria é tão grande que você simplesmente esquece de todas as dificuldades que estão por vir e se entrega de corpo e alma para viver esse momento tão desejado!

Contar pro Papai e ver aquela carinha de surpresa, alegria, desespero e amor perguntando: "Sério? Você está grávida?", não tem preço!! Até hoje foi a maior emoção da minha vida! 

Depois das fortes emoções começam as mudanças no nosso corpo, no nosso humor, os riscos, e os hormônios mais desejados começam a se manifestar, e a não ser  mais tão desejados assim! Já começam aqui as cobranças e os sentimentos de culpa de todas as mamães!! Nos sentimos culpadas por não estarmos tão felizes assim nesse momento tão desejado, porque os enjoos, a azia e a dor de cabeça são uma constante! Mas aí vem o lema de toda mãe e nos diz que "Vai Passar!", e nós esperamos ansiosamente por isso! 

Ainda não passou, mas posso dizer que até já me acostumei e tento não reclamar tanto mais das novas sensações. 

Enfim, passamos pelo 1º trimestre com direito a todas as novidades de qualquer grávida!

Reclamei, chorei, fiquei feliz, fiquei triste, fiquei radiante, descobri novos sentimentos, enjoei, tive azia, dor de cabeça, me senti culpada, mas passamos por ele com a certeza de vai valer a pena!! 

Hoje posso dizer que o meu Amor só faz crescer, e que todos esses sentimentos só fazem esse período ser ainda mais especial!




Beijocas...Paty.

PATY SOUTO

Olá... Sou Paty Souto, tenho 31 anos, sou advogada por profissão e esposa por vocação. Adoro receber bem, amo decoração, festas e tudo que envolve o universo da vida de casada!

Veja meu perfil :) Patricia Souto

  • Comentários no Blog
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário :)

Item Reviewed: Nossa Doce Espera!! Diário da Mamãe - 1º trimestre 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top