quinta-feira, 19 de maio de 2016

CHÁ DE BEBÊ - TEMA MARINHEIRO

Bom dia Princesas....

Voltando com os nossos posts de festinhas que eu tanto amo!!!! Esse foi um chá de bebê surpresa que fizemos aqui em casa para minha prima!! 



Essa minha prima é a mãe de Felipe(que já apareceu várias vezes por aqui e é o meu amorzinho) e agora está grávida de Tarcísio. Ela queria muito fazer o chá, mas por algumas circunstâncias acabou que não deu certo. Aí, eu, a irmã e a mãe dela resolvemos fazer essa surpresa lá em casa. Será se ela amou?????? Claro.....


Vamos aos detalhes e as dicas que a gente adoraaaaa....

Bom, primeiro escolhemos o tema. Na verdade, ela escolheu! Como o quartinho dela já ia ser de marinheiro, então o chá também foi com esse tema.


Escolhido o tema, pensei como seria o painel atrás da mesa. Acho essencial em qualquer festa. As fotos ficam lindas... Então, cortei duas faixas de tecido listrado e coloquei uma de cada lado para delimitar o espaço. Mandei fazer uma arte com um marinheiro e escrito "chá de fraldas do Tarcísio" e coloquei no centro. Super simples e fez total diferença na decor. E ainda cortei duas âncoras e colei sobre o tecido.


Ainda sobre o painel, usei esse balões da Ballons Fest que foram a sensação da festa. Deram total vida a minha mesa.



Depois de pensado no painel, vou para o bolo. Se for bolo de verdade, sempre encomendo alguém. Não arrisco fazer, pois não tenho muita segurança para fazer bolos para festa. Mas de for bolo fake, eu mesma faço. Essa base eu aproveitei do meu aniversário, e tem passo a passo aqui no blog de como fazer. Aí foi só decorar. Usei uma fita de poá para dar o acabamento e depois usei esses barquinhos e âncoras de biscuit que comprei nas lojinhas de festa da Av Sete, lá no centro. No topo do bolo coloquei essa barquinho de papel feito pela Dethali.



Não tem jeito, gosto do bolo sempre no centro da mesa!!! Depois vou arrumando as outras coisas de acordo com os espaços.



Peças mais altas no fundo e as mais baixas na frente.


Toda a papelaria da festa foi feita pela DETHALI e ficou lindíssima.








Docinhos e bem casados foram feitos pela Artêra. Ficaram muito fofos!!!




E aqui foram os brownies da Tia Paty...kkk

Fiz os brownies já nas xícaras e decorei como se fosse uma vela de um barco.


No meu buffet amarelo fiz o cantinho da água aromatizada. Olha que fofura ficaram as garrafinhas!!



Então é isso, fazer festa em casa pode ser lindo e gastando muito pouco!!! Eu adoro!!! 

A gente arrasta os móveis, abre espaço e o coração. E a casa fica cheia de amor!!!

Olha a visão geral da festa!!!



E os salgadinhos ficaram por conta da Rose Buffet. Tirei tudo que decorava o meu móvel da tv e coloquei as bandejas com salgados.


E ainda usei essa mesinha da varanda para apoio.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e se inspirado a fazer festas em casa.

Foi tudo feito com muito amor e agora estamos da doce espera de Tarcísio!! Que ele venha com muita saúde, pois amor ele já tem de montão!!!




Lotação máxima do Nosso Céu Particular!! Muito amor envolvido!!!

Beijo grande,

Paty

PATY SOUTO

Olá... Sou Paty Souto, tenho 31 anos, sou advogada por profissão e esposa por vocação. Adoro receber bem, amo decoração, festas e tudo que envolve o universo da vida de casada!

Veja meu perfil :) Patricia Souto

  • Comentários do Blog
  • Comentários no Facebook

1 comentários:

  1. Claro que AMEIIII!!! Só em rever tudo através do Blog, emocionei novamente. Ficou tudo perfeito e cheio de amor, como tudo que você faz. Te adoro!!! E obrigada por esta linda surpresa. Que venha Tarcisio

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário :)

Item Reviewed: CHÁ DE BEBÊ - TEMA MARINHEIRO 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top