sexta-feira, 11 de março de 2016

Docinhos para aniversário - Festa Chanel

Melhor dia da vida para falar em doces!! Sextaaaaa....sua linda, você chegou!!!

Dando continuidade aos posts sobre meu aniversário, vamos falar dos docinhos que servir. Muitas meninas me pediram as receitas e aqui estão. Vocês vão se surpreenderem como são simples e práticas de fazer.



Taças de brounie e brigadeiro de leite Ninho


Brounie: usei aquelas massas prontas da marca Fleishman e faço conforme manda a embalagem. Depois cortei em cubinhos e coloquei nas taças.

Brigadeiro de leite Ninho: Leve ao fogo 1 lata de leite condensado, 1 xícara de leite ninho e 1 colher de chá de manteiga até ficar em ponto de brigadeiro. Depois acrescente 1 caixinha de creme de leite.

Montagem: Coloquei o brounie, depois o brigadeiro e decorei com chantilly e cereja.



Mousse de Maracujá

Bata no liquidificador 1 lata de leite condensado e 1 creme de leite. Depois acrescente aos poucos 2/3 de xícara de suco de maracujá. Prontinho!!! Não precisa colocar gelatina, ele já fica em ponto de mousse. Depois é só colocar nas tacinhas e decorar com a polpa do maracujá. Para a polpa não ficar muito ácida, goto sempre de levar ao fogo com um pouco de açúcar, até formar uma caldinha.


Corações de Brounie com doce de leite e amêndoas

Fiz o brounie com a mesma massa pronta da Fleishman e acrescentei amêndoas em lascas. Depois de assado, cortei com o cortador de biscoito em formato de coração. Servi nessas mini bandejas com um pouco de doce de leite e amêndoas para decorar. Foi sucesso!!



Brigadeiros

Fiz o brigadeiro com chocolate mesmo, não achocolatado! Fica mais saboroso. Usei 1 lata de leite condensado e 4 colheres de chocolate. Depois enrolei e passei no granulado. Servi nessas mini cúpulas super charmosas.


Damasco recheado

Gente...me perdoem a foto, mas foi a única que tirei dessa delicia.

Como as outras receitas, essa também é super simples.

Basta fazer uma receita de beijinho (1 lata de leite condensado e 50g de coco ralado), abrir o damasco ao meio e rechear. Depois é só decorar com algum confeito.


Servi ainda essas lindezas, que além de lindos estavam deliciosos!! Trufas de Chocolate branco em formato de Perfume. E ainda Macarons com recheio de frutas vermelhas.Tem o contato da fornecedora no primeiro post da série.



Viram como são receitas super simples, que com uma bela apresentação fazem toda a diferença!!




E nessas caixinhas coloquei bombons de chocolate.


E nas bolsinhas coloquei kitkat.



Espero que tenham gostado e se inspirado para fazer as receitinhas no final de semana. São todas muito simples, com tudo que você já tem em casa.

Beijocas e bom fim de semana,

Paty.
PATY SOUTO

Olá... Sou Paty Souto, tenho 31 anos, sou advogada por profissão e esposa por vocação. Adoro receber bem, amo decoração, festas e tudo que envolve o universo da vida de casada!

Veja meu perfil :) Patricia Souto

  • Comentários do Blog
  • Comentários no Facebook

2 comentários:

Gostou? Deixe seu comentário :)

Item Reviewed: Docinhos para aniversário - Festa Chanel 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top