quinta-feira, 10 de março de 2016

Bolo Fake de E.V.A. - Festa Chanel

Bom dia lindezas...

Promessa feita para mim é promessa cumprida!! Então aqui está o pap do bolo fake de EVA que fiz no meu aniversário. Não consegui tirar todas as fotos, mas acho que vai dar para ter uma idéia de como faz. E se vocês preferirem tem muitos videos no youtube ensinando fazer.


Bom, vamos precisar dos seguintes itens para fazer o bolo:

- 2 bases de isopor;
- alfinetes com cabeça;
- 2 folhas de EVA
- tesoura;
- cola quente;
- secador;
- renda e enfeites para decorar;


Primeiro vamos prender as quatro pontas do EVA na base de isopor com os alfinetes.



Depois de prender as quatro pontas, vamos começar aquecendo as outras pontas que não ficaram presas. Coloque o secador bem pertinho do EVA que ele vai amolecendo e ficando fácil de modelar. Vamos puxando em direção ao centro e prendendo com alfinetes. Fiz isso em todas as outras pontas que não estavam presas.


Agora você vai modelar as pontas que ficaram presas no inicio. É só ir aquecendo com o secador e puxando em direção ao centro da base de isopor e modelando. Você vai fazer isso em toda a extensão da base. No inicio, quando você conseguir deixar lisinha uma parte a outra vai ficar em relevo, mas com calma você vai aquecendo e modelando até ficar bem lisinha toda a volta.

Depois de deixar tudo lisinho, você vai tirar os alfinetes e colar com cola quente.


Depois de tudo coladinho é só aparar os excessos.


Faça isso com as duas bases. Depois das duas prontas, aí é só decorar. Não precisa colar uma base na outra, apenas coloquei uma sobre a outra. Para decorar usei essa renda preta e apenas colei em alguns pontos, só para não soltar, para que eu pudesse aproveitar as bases em outras composições depois.

No topo usei essa bandeja com a logo da marca que comprei no blog Amelices, coloquei ela invertida para aparecer a marca. Para dar uma corzinha, usei esse buquezinho de mini rosas que era um porta guardanapo. Velas não podiam faltar!!! E para finalizar, arrematei com esse doce modelado em forma de perfume. Amei muito o resultado!!!


Parece difícil, mas não é!! É trabalhoso, mas dá super certo!!! Quem fizer me conte e qualquer dúvida é só deixar um recadinho aqui!!! 


Beijocas...

Paty.
PATY SOUTO

Olá... Sou Paty Souto, tenho 31 anos, sou advogada por profissão e esposa por vocação. Adoro receber bem, amo decoração, festas e tudo que envolve o universo da vida de casada!

Veja meu perfil :) Patricia Souto

  • Comentários do Blog
  • Comentários no Facebook

2 comentários:

  1. Que lindoooo Paty!
    Deu vontade de tentar, no meu noivado que foi junino fizemos um bolo de pipoca de três andares, deu um super trabalho mas vale a pena!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ma..deve ter ficado lindo!!! Tente fazer esse...é trabalhoso, mas é fácil!! bjo

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário :)

Item Reviewed: Bolo Fake de E.V.A. - Festa Chanel 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top