terça-feira, 17 de novembro de 2015

NOSSAS BODAS DE TRIGO

Bom dia Alegria!!!!

Hoje é um dia muito especial para mim!! Hoje completam 3 anos do SIM mais especial, mais sonhado e mais importante da minha vida! 3 anos de casados!! 3 anos de uma parceria incrível, de uma afinidade sem tamanho e de um amor que só cresce e se fortalece.

Como tinha contado para vocês, comemoramos ontem porque hoje vamos assistir à nossa Seleção.

Amei montar essa mesa, amei reviver cada detalhe do nosso casamento. Ela teve as cores da nossa festa. 

Meu marido assim que a viu já disse logo: "Uauu... essa foi a mesa mais linda que você já fez, amor!!!" E eu fiquei toda boba, porque fiz unica e exclusivamente para ele e por ele. Depois mandei as fotos pra minha mãe e ela concordou com Neto. Sou suspeita pra falar, mas também achei ela muito linda e chique. E pessoalmente, ainda estava mais linda.





Como queria um porta guardanapo que combinasse com o tema e não o tinha, fiz um. Usei uma argola de madeira e fiz um buquezinho de flores e trigo e prendi com um lacinho. Amei o resultado. 





Fiz vários buquês de trigo, prendi com um lacinho e espalhei pela mesa.





Para beliscarmos fiz as coisas que nós mais gostamos!! Queijos e frutas!!

Camenbert com mel e damasco. 


Tábua de queijos e frutas.


Servi um drink que já ensinei lá no instagram.

 Roska de morango com picolé.


E o nosso jantar foi Filé a Parmigiana, arroz branco e tomates assados com azeite e manjericão. Super simples, mas delicioso.




E de sobremesa....esse lindo e delicioso Mini Naked Cake de côco com recheio de damasco feito pela cake design @simonebarbosacake. Gente....ela arrasa muito!! Vale super a pena seguir e encomendar também!!! Super recomendo.


E os macarons deliciosos da @pantonemacarons !!


Como vocês já devem imaginar, às vezes, temos que deixar o celular um pouquinho de lado e curtir de fato a vida. Ontem foi assim!! (foi difícil, mas consegui!! kkkk) 
 

Amei tanto a mesa de ontem que hoje reaproveitei pro café da manhã. Troquei apenas alguns detalhes.


E aqui cortamos o nosso mini bolo com a mesma espátula que fazemos isso a 3 anos.


Alguns momentos de ontem e o presente mais lindo e especial que ganhei do meu Amor.


Espero que vocês tenham gostado e que se inspirem para celebrar a vida em todas as suas formas.

Beijo grande e até breve.

Um cheiro,

Paty.

PATY SOUTO

Olá... Sou Paty Souto, tenho 31 anos, sou advogada por profissão e esposa por vocação. Adoro receber bem, amo decoração, festas e tudo que envolve o universo da vida de casada!

Veja meu perfil :) Patricia Souto

  • Comentários do Blog
  • Comentários no Facebook

9 comentários:

  1. Nossa, Paty, sou apaixonada pelas suas mesas postas, mas tenho que concordar com o seu marido: vc conseguiu se superar! Fez a mesa mais linda que eu já vi...
    Parabéns pelas bodas, que deus abençoe grandemente o casamente de vcs e vos dê motivos para sempre comemorar!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada MÔ!! Tb fiquei apaixonada por essa mesa!!

      Beijocas...

      Paty.

      Excluir
  2. Paty, querida, você realmente arrasou!!!! Estava inspiradíssima hein?! Se morasse aqui pertinho iria contratar seus serviços pro meu aniversário de 5 anos de casada, que será próximo mês!
    Parabéns e que continuem assim... lindos e celebrando o amor sempre!!!
    beijão

    Lana
    Surpresas para Namorados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Lana.....fico muito feliz que tenhas gostado!! Você também arrasa nas produções...já doida pra ver o que você está aprontando para esse ano!!!

      Bjocas...

      Paty.

      Excluir
  3. Arrasou mesmo! Tudo super lindo!!! Parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Paty,
    Parabens pra vocês! Mais e mais amor e anos juntos!
    Achei tudo lindo... apaixonada pelos macarons dourados rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bela!!! Que os anjos digam amém!!!

      Além de lindos, estavam deliciosos!!

      Bjocas..

      Paty.

      Excluir
  5. Estou simplismente encantada com tanta beleza e bom gosto numa mesa pra duas pessoas, parabenssss!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário :)

Item Reviewed: NOSSAS BODAS DE TRIGO 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top