segunda-feira, 20 de julho de 2015

Clicks da Semana

Bom dia!!!!

Primeiramente, gostaria de agradecê-los por todo carinho que tenho recebido por aqui, pelo snap (me sigam lá: vamoscelebrar) e pelo instagram. Vocês não tem idéia de como fico feliz com cada comentário, cada curtida, enfim, com cada manifestação de carinho. E hoje, dia do Amigo, me sinto uma felizarda por ter pessoas tão queridas ao meu redor. Obrigada de coração!!!

E para que possamos ficar ainda mais conectados vou compartilhar com vocês alguns clicks da minha semana. Algumas fotos que às vezes posto no instagram, outras não, mas são fotos que faço do meu dia a dia e que não rendem um post exclusivo aqui pro blog, mas que tem idéias bem legais. Na verdade pensei em fazer um VLOG que são vídeos mostrando a minha rotina, mas pra quem me segue lá no snap sabe da minha dificuldade em fazer videos!!! Morro de vergonha!! kkk

Então, resolvi criar essa categoria de Clicks da Semana!!! Venham comigo!!!



Bom...o meu dia sempre começa bem cedinho, de preferência com um belo café da manhã! Não consigo sair de casa sem ele. Nem sempre é numa mesa bem arrumada, às vezes é na bancada da cozinha mesmo. Mas tenho que me alimentar bem durante a manhã.


Essa semana foi tão corrida aqui no escritório que cheguei em casa todos os dias tão cansada que me faltavam forças para ir para a cozinha fazer algo mais elaborado, então fomos de caldinho de abóbora e sanduichinhos de pão integral, tomate, e queijo branco que eu amo!!!




Na quarta cheguei com tanta preguicinha que o lanchinho foi no sofá mesmo!! Ainda mais acompanhado da minha revista preferida, Casa e Jardim!!


E para completar minha felicidade o senhor carteiro me fez uma visitinha!! Olha que lindo esse escapulário de porta que ganhei da Marina, @marinadecora !!!! Gente, ela faz tanta coisa linda, vale super a pena segui-la no instagram.


E o café da manhã de quinta foi com calma e no capricho. Amo as cores dessa mesa e estou apaixonada por esse guardanapo de linho bordado em ponto de cruz que estou vendendo la na @mesapostadapaty . Ah...vocês ja visitaram a lojinha né? Gente, tem tanta coisa linda...é so clicar nessa fotinha aqui do lado que já direciona para lá.


Uma coisa que eu aprendi é que você deve aproveitar ao máximo seu tempo com aquilo que realmente te faz feliz, com o que de fato vale a pena. Eu sempre fui a louca da faxina, da arrumação e as vezes deixava de aproveitar outras coisas para fazer essas tarefas. Hoje em dia aprendi a otimizar meu tempo, aproveito que na quinta o marido está de plantão e faço a minha Faxina de Quinta!!!!! Só o nome que é faxina de quinta viu!! kkkk Já deixo a casa limpinha e cheirosa para o final de semana e tenho muito mais tempo livre para aproveitar.


Aproveitei também para colocar algumas louças em ordem. 



E o banheiro gosto bem perfumado e branquinho!!!

Sou apaixonada por esse kit de toalhinha de lavado, hidratante e sabonete líquido personalizado que uso no meu banheiro. Foi a lembrança para as madrinhas no meu casamento, por isso tenho o maior carinho por eles.

Quem tiver interesse em presentear alguém, lá na lojinha nós fazemos sob encomenda. Tudo cheio de detalhes e personalizados.


E que bom que chegou a sexta!!! Casa já arrumada, tudo no lugar, flores para alegrar...ai como eu adoro essa vidinha.... E para começar mais um dia, meu café da manhã no capricho. 


Fechando a sexta com chave de ouro, nada melhor do que um jantarzinho com meu amor!!

Na sexta foi nosso dia 17, data do nosso casamento, que fazemos questão de sempre celebrar. Preparei um fondue na pedra para relembrar nossa lua de mel em Gramado. Foi uma delícia de jantar. Pode deixar que farei um post completo para vocês, mostrando todos os detalhes... 


Esse final de semana foi cheio de mesinhas por aqui. Estava realmente inspirada! Sabe aquele dia que você combina cores inusitadas e as mesas ficam lindas???...Modéstia a parte, esse fim de semana foi assim!

Café da manhã de sábado!


Café da manhã de domingo!


E teve muito mais, mas vou fazer posts separados de cada uma para vocês verem melhor os detalhes.


Teve almoço em família no sábado e no domingo! Tudo ao som de um pagodinho que eu adoro...

E chegou o domingo à noite! Sempre vejo o domingo à noite como um momento de reflexão, um momento que você pára e organiza a semana, os pensamentos, e tenta colocar tudo no lugar para começar a semana sem pendências. É o momento também que você pensa em tudo de bom que já conquistou em sua vida e agradece por tudo, pela família, pelos amigos e pelo amor que Deus colocou no seu caminho.

Postei ontem à noite no instagram um texto de Pedro Bial que super me identifiquei. Tenho em meu meu amor, o meu melhor amigo. E isso foi desde sempre!!


E assim chegamos ao fim de mais uma semana e ao início de uma nova, com muitos sonhos, expectativas e tentando ser melhor a cada dia.


E é com esse texto de Pedro Bial que encerro o post de hoje.

"Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!"

Pensem nisso!!!

Beijos cheios de carinho...

Paty.
PATY SOUTO

Olá... Sou Paty Souto, tenho 31 anos, sou advogada por profissão e esposa por vocação. Adoro receber bem, amo decoração, festas e tudo que envolve o universo da vida de casada!

Veja meu perfil :) Patricia Souto

  • Comentários do Blog
  • Comentários no Facebook

2 comentários:

  1. Paty, que lindo! Feliz dia do amigo pra você também! Agora sou sua leitora assídua...
    Menina, você acredita que ia te dar a ideia de fazer vídeos para o youtube? rsrs... parece mentira, mas era uma das coisas que queria falar contigo quando marquei o almoço... adorei a ideia, tem um canal que sigo no youtube que me lembra você.
    Tem tudo para dar certo, deixe de vergonha e se jogue!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tão feliz em saber que você passa sempre por aqui, Le!!!! Pois é, tô pensando em criar o canal no youtube, mas tenho um pouco de vergonha em gravar videos....vou tentar melhorar isso....kkk

      Beijo grande...

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário :)

Item Reviewed: Clicks da Semana 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top