quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cafezinho com a Ana do @maecasei!!!

Alguns dias atrás recebi para um café uma amiga muito querida. Nos conhecemos no instagram, mas descobrimos muitas afinidades e nos tornamos grandes amigas. A Ana é a dona do ig @maecasei, elá dá dicas incríveis de casa e mesa posta. Ela também faz parte das #teammeseiras!!

 Como foi um pouco de última hora o convite, passei numa padaria que adoro e comprei várias coisinhas gostosas para a gente. Montei uma mesinha com frutas, frios, salgadinhos, uma rosca de côco, geléias, pãezinhos, suco e o cafézinho!!! Usei sousplat com estampa Pied de Poule, jogo americano branco, guardanapos rosa e pg de peônias, que amo de paixão!!!





Amo esse sousplat de pied de poule da Artêra!! Dá para variar na cor dos acessórios e montar várias combinações!!




Créditos:
  • Jogo americano: Manuela Vilas Boas
  • Sousplat: Artêra
  • Guardanapo: Na Mesa
  • Pg de Peônia: By Me(rsrs) Vou ensinar vcs!!
  • Louça branca Soleil: Oxford Porcelanas
  • Talheres: Jurandir Pires
  • Taças: Etna

A Ana como uma excelente anfitriã que é e sabe agradar como ninguém, sabe que é muito elegante levar um mimo para a anfitriã, e me levou esse lindo e cheiroso aromatizador de ambientes!! 

Eu amei!!!!!



PATY SOUTO

Olá... Sou Paty Souto, tenho 31 anos, sou advogada por profissão e esposa por vocação. Adoro receber bem, amo decoração, festas e tudo que envolve o universo da vida de casada!

Veja meu perfil :) Patricia Souto

  • Comentários do Blog
  • Comentários no Facebook

2 comentários:

  1. Ahhh nãaao!! Vendo esse post da uma vontaade de te ver de novo! (L) Vc foi uma das minhas grandes descobertas no ig Paty, te admiro muito não só como meseira, mas como pessoa, mulher e esposa! Espero que nossos encontros se repitam cada vez com mais frequência!! Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga assim eu fico boba!!! Tb adorei te conhecer e me tornar sua amiga!! Nossa afinidade é muito grande!! Bjo enorme!!!

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário :)

Item Reviewed: Cafezinho com a Ana do @maecasei!!! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top