sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bodas de Algodão - Inspirações!!

Bom dia flores do meu dia!!!

Como já falei para vocês no instagram, esse mês é muito especial para nós!!! Comemoramos o nosso aniversário de casamento (17/11/2012) e de namoro também (21/11/1998). Faremos 2 anos de casados e 16 anos juntos!!!
Muitas pessoas se assustam quando falo que namoro o meu príncipe há 16 anos!! Mas começamos a namorar muito jovens, no comecinho das nossas vidas. No nosso site do casamento (http://patyeneto.felizesparasempre.com/) contei um pouquinho da nossa história e trouxe aqui para vocês.

"Era 21 de novembro de 1998 e acontecia o nosso amigo secreto de final de ano. O nosso amor começou devagarinho, como uma paquera de férias e foi se transformando ao longo dos anos numa relação forte e segura, repleta de carinho, amor, amizade e muito respeito.
Namoramos durante muito tempo à distância, pois Neto morava em Feira de Santana e eu em Rio de Contas, mas acredito que isso só serviu para fortalecer ainda mais o nosso amor. Sempre que nos encontrávamos fazíamos questão de compensar todo o tempo perdido.
A saudade era um sentimento constante em nossas vidas, mas tentávamos absorver somente os sentimentos bons decorrentes dela, o ciúme e a insegurança "quase nunca"(por que ninguém é de ferro, né!!!) estavam presentes entre nós.
Fazemos questão de cuidar do nosso amor, da nossa relação com muito carinho, compreensão, sem ficar procurando motivos para mágoas ou desentendimentos.
Mas isso não significa que não tivemos os nossos desencontros, tivemos sim!, mas a cada desencontro o nosso amor se mostrava mais forte e maduro, pronto para enfrentar os novos desafios.
Começamos a namorar muito cedo e descobrimos juntos os melhores sentimentos, as melhores alegrias e as maiores tristezas, dividimos sempre os nossos anseios, sonhos, expectativas, passamos pelas fases mais importantes de nossas vidas juntos!
Dividimos a emoção do primeiro "Eu te Amo"(lembro como se fosse hj!), do beijo mais demorado, a alegria de terminar o colégio, passar no vestibular, concluir a faculdade, a Residência(essa residência que parecia interminável!), apoiamos um ao outro nos momentos de desânimo, motivando-o para nunca desistir dos seus sonhos, dividimos também a dor e a tristeza decorrentes da perda de alguém muito importante, mas juntos conseguimos transformar essa dor em Saudade, tentando lembrar de todos os momentos bons que passamos ao lado dela...enfim, juntos descobrimos tudo que a vida poderia nos oferecer!!!
E assim os anos foram se passando...
Em 08/10/2011 resolvemos dar mais um passo juntos - ficamos NOIVOS!! O pedido foi muito emocionante, tudo como manda a tradição!! Nossa festa foi linda, cheia de amor, alegria, uma família linda, amigos muito queridos...
Alguns meses depois, tivemos a certeza de que não conseguíamos mais ficar longe um do outro e, então, decidimos dar o passo mais importante e esperado de nossas vidas: Marcamos a data do casório - 17/11/2012!!!
A alegria não cabia no peito, transbordávamos de felicidade, sentimos aquele friozinho na barriga, pois o novo sempre assusta um pouco, apesar de termos a certeza que esse é o nosso destino:" Viver, amar e começar cada dia juntos!".
Agora estamos na fase dos preparativos para o grande dia, com toda ansiedade, dúvidas, expectativas, felicidade, mas sempre juntos, compartilhando cada sentimento.
Como todo história de amor, teremos sim um final feliz, mas não será agora, estamos apenas começando a escrever o nosso roteiro desse espetáculo que é a vida e não seremos apenas expectadores, mas sim protagonistas!!
Beijos no coração e até breve...
Paty."

Como me emociono ao ler novamente esse texto!!! Ai..as lágrimas não param de cair!!
Sinto-me uma mulher privilegiada, pois dois anos após essa data tão importante e festiva em nossas vidas, percebo que a nossa união foi muito além de uma festa de casamento, somos parceiros, nos completamos, somos a tampa e a panela, somos opostos que se atraem, ele calmo e pé no chão, eu hiperativa e sonhadora!!! Enfim, só tenho a agradecer à Deus pelo esposo, amigo, parceiro e príncipe lindo que ele me presenteou para caminhar comigo pela vida e construirmos a nossa tão sonhada família!!

"Amor, esse post era apenas com algumas idéias para as nossas Bodas de Algodão, mas o amor e a gratidão tomaram conta dos meus pensamentos e do meu coração que não consegui não me emocionar e escrever algumas palavras para você!! Te amo além do infinito e para sempre!!!"

Bom, mas vamos às nossas inspirações!! Vocês já sabem que eu adoro uma comemoração e celebrar para mim faz parte da nossa vida!!! Fiz todas as nossas bodas durante o nosso 1º ano de casados e também as nossas Bodas de Papel!! Hoje estou buscando algumas ideias para as nossas Bodas de Algodão!!



Não encontrei nada muito específico, mas com nossa criatividade e imaginação dá para adaptarmos para o nosso tema. As cores predominantes são o branco e os tons pastéis.


Amei essa gaiolinha!!





Cupcakes com nuvenzinhas de algodão!!


Ou com bolinhas de algodão!!



 Arranjinhos com algodão doce e flores!!


 


Essa foi a decoração mais temática que encontrei!! Achei muito chique e linda!!! 



Espero que tenham gostado e se emocionado junto comigo!!!

Por que a vida é para ser celebrada!!

Vamos Celebrar!!

Beijos cheios de carinho,
Paty.
PATY SOUTO

Olá... Sou Paty Souto, tenho 31 anos, sou advogada por profissão e esposa por vocação. Adoro receber bem, amo decoração, festas e tudo que envolve o universo da vida de casada!

Veja meu perfil :) Patricia Souto

  • Comentários do Blog
  • Comentários no Facebook

4 comentários:

  1. Amigaaaa do céu, como não se emocionar?? Impossível!! O amor de vcs é lindo, quantos anos, eu confesso que me assustei!kkkkkkk É tempo de mais!! Mas o que mais me admira é ver que assim como eu acredito, com o passar dos anos as coisas foram melhorando!! O casamento então vai ficar cada dia melhor! Nossa desejo que vcs comemorem muitas e muuuitas bodas juntos, até o fim da vida de vcs! Vcs merecem toda felicidade do mundo, vi essa frase hoje buscando inspiração pra escrever um cartão de presente de casamento para um amiga, e vou repeti-la aqui pra vcs: " Que todos os sonhos que compartilham juntos, se tornem realidade. Que a vida de vcs seja só amos, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada!" Parabéns pelos 2 anos de casados!! Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda!!! Você foi uma das coisas boas que esse mundo virtual me proporcionou!!! Nossa amizade é verdadeira e recíproca!! Beijo grande!!

      Excluir
  2. Oi Paty,

    muito linda a história de vocês e não é só o nome que temos em comum, nos casamos com exatos 3 dias de diferença, o meu foi dia 14/11/2012!

    Também busquei várias ideias na internet para decorar nossa data e comemorar nossas Bodas de Algodão. Como você, também adoro comemorações e fiz questão de demonstrar isso todos os meses do nosso primeiro ano juntos e nas nossa Bodas de Papel (está tudo la no meu blog)!!!

    Parabens e que todos os seus planos se concretizem, junto com a familia maravilhosa que virá deste amor tão singelo, puro e simples!!!!

    Beijos Carinhosos,
    Pattiws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Pati...obrigada minha linda!! Estava agora no seu blog olhando as coisas do seu casamento e amei o convite dos padrinhos!! Tão bom celebrar a vida e esses momentos né??? Fico tão feliz quando encontro pessoas verdadeiras assim como você!! A nossa afinidade é muito boa!! beijo grande...

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário :)

Item Reviewed: Bodas de Algodão - Inspirações!! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top